O Bolo

Bolo de Aniversário

Este ano, o bolo de aniversário foi uma espécie de Ovelha Choné.O filho mais velho ri-se à gargalhada com os seus filmes e pareceu-me que ele iria gostar do bolo.Não me enganei, acho que arranca um sorriso a qualquer um.

Bolo de Aniversário

Bem, depois os aniversários cá por casa parecem os casamentos alentejanos e comemora-se em casa, na escola, no ATL e mãe faz um bolo…e outro bolo.

Bolo de Aniversário

Motivo pelo qual obtivemos 3 versões diferentes da ovelha, uma com pasta de açúcar e duas com marsmallows (bem mais simples de se fazerem, refira-se).

A inspiração veio deste bolo fantástico. 😉

2 thoughts on “O Bolo

    • 🙂 Obrigada.E eu poderia pensar que o meu R. é um bebezolas que ainda gosta destas coisas, ehehhehe, cada um tem o seu próprio ritmo de crescimento, essa é que é a verdade!

Deixe uma Resposta

