Cama de Bonecas

Cama de bonecas

Tem havido da nossa parte um esforço tremendo para organizar o caos que é o nosso sótão.Os mais velhos bem me dizem: “mãe vamos arrumar o sótão”.E lá desaparecem por meias horas, quartos de hora, tempo que não sei precisar.No sábado deu-me uma coisinha ruim.Digamos que os nossos conceitos de arrumação não andam de mãos dadas.E foi com alguma tristeza que verifiquei que ao colocarem objectos pesados em cima de objectos mais frágeis, obtivemos algumas coisas partidas.Claro que eles são miúdos, mas não se livraram de levar um raspanete.

Um dos objectos partidos, é uma cama de bonecas com mais de 30 anos.Não me recordo muito bem quem me a ofereceu, mas não gostei de a ver assim, partida em duas.E no meio daquilo que são os nossos dias, resolvi recuperá-la e está a ficar bonita.E hei-de mostrá-la e nem parece a mesma.E os olhos da filha abriram-se muito e pediu-me almofadas e mantas.

A sério, eu tenho um fato de Carnaval para terminar.

One thought on “Cama de Bonecas

  1. Pingback: Recuperada! | Cão Ão Ão

Deixe uma Resposta

