Equilíbrio

Falta-me.Uma boa quantidade dele.Gosto de me organizar internamente a cada início de ano e ainda não consegui.O meu filho mais novo esteve doente logo nos primeiros dias do ano e confesso que isso é algo que me derruba e fragiliza.Demoro algum tempo a voltar a ser eu, a 100%.E passou um mês inteiro e o equlíbrio não chegou, muito pelo contrário, trouxe com ele a minha inclusão na roleta russa do desemprego.

E dou por mim a pensar em alternativas, a estudar possibilidades e a fazer planos.A desejar muito este novo rumo para mim.

E agora?Quando é que chega esse momento em que um sim ou um não farão toda a diferença?E como é que vou conseguir gerir todo este misto de emoções?

Não sei.

Borboletas na minha barriga.

5 thoughts on “Equilíbrio

  1. Borboletas na barriga, não é necessariamente mau 🙂 Para o sim e o não há que avaliar as situações e os prós e contras de cada um. Depois, seguir o coração na minha opinião é sempre uma possibilidade de grande êxito. Em relação ao desemprego, lamento imenso, mas hoje em dia é o prato do dia a cada família. Dele tenho retirado o valor de não ter de deixar os meus filhos numa creche até perto das 20h. Sem dúvida, o lado bom tem sido ter tido tempo para os meus filhos – e sobretudo estar presente na vida deles. Depois há algo que se considera que é o facto de realmente se ponderar se a remuneração compensa as despesas e realmente pagar para trabalhar não me parece razoável. Por agora – profissão : Mãe, Um dia mais à frente, quem sabe por conta própria. 🙂
    Desejo-te pensamentos positivos, Boa Sorte e o tal equilíbrio que necessitas. Bjs.

  2. Mesmo sendo por força das circunstancias, aproveita o tempo livre para cuidar de ti e dos filhotes, faz o que te dá mais prazer, consegue o equilíbrio que precisas… Vê o lado positivo da “coisa” e quem sabe tudo mude entretanto.
    Positiva!

    Beijinho
    Luísa

    • Por enquanto ainda continuo, falou-se na minha eventual saída pelo que será uma questão de tempo, já que as perspectivas de trabalho são reduzidas…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s