Equilíbrio

Falta-me.Uma boa quantidade dele.Gosto de me organizar internamente a cada início de ano e ainda não consegui.O meu filho mais novo esteve doente logo nos primeiros dias do ano e confesso que isso é algo que me derruba e fragiliza.Demoro algum tempo a voltar a ser eu, a 100%.E passou um mês inteiro e o equlíbrio não chegou, muito pelo contrário, trouxe com ele a minha inclusão na roleta russa do desemprego.

E dou por mim a pensar em alternativas, a estudar possibilidades e a fazer planos.A desejar muito este novo rumo para mim.

E agora?Quando é que chega esse momento em que um sim ou um não farão toda a diferença?E como é que vou conseguir gerir todo este misto de emoções?

Não sei.

Borboletas na minha barriga.

5 thoughts on “Equilíbrio

  1. Borboletas na barriga, não é necessariamente mau 🙂 Para o sim e o não há que avaliar as situações e os prós e contras de cada um. Depois, seguir o coração na minha opinião é sempre uma possibilidade de grande êxito. Em relação ao desemprego, lamento imenso, mas hoje em dia é o prato do dia a cada família. Dele tenho retirado o valor de não ter de deixar os meus filhos numa creche até perto das 20h. Sem dúvida, o lado bom tem sido ter tido tempo para os meus filhos – e sobretudo estar presente na vida deles. Depois há algo que se considera que é o facto de realmente se ponderar se a remuneração compensa as despesas e realmente pagar para trabalhar não me parece razoável. Por agora – profissão : Mãe, Um dia mais à frente, quem sabe por conta própria. 🙂
    Desejo-te pensamentos positivos, Boa Sorte e o tal equilíbrio que necessitas. Bjs.

  2. Mesmo sendo por força das circunstancias, aproveita o tempo livre para cuidar de ti e dos filhotes, faz o que te dá mais prazer, consegue o equilíbrio que precisas… Vê o lado positivo da “coisa” e quem sabe tudo mude entretanto.
    Positiva!

    Beijinho
    Luísa

    • Por enquanto ainda continuo, falou-se na minha eventual saída pelo que será uma questão de tempo, já que as perspectivas de trabalho são reduzidas…

Deixe uma Resposta

