Licores Caseiros

Source: diynetwork.com via Helena on Pinterest

Este ano estou decidida a fazer vários licores caseiros, não só para consumo próprio, os nossos almoços de Domingo levam sempre a estas coisas, mas também para oferecer.Tenho neste momento a macerar em aguardente um futuro licor de ananás e outra de framboesa.Gostava que os dois obtivessem cores fortes, mas não é o caso até ao momento.

O meu marido tem conseguido arranjar-me umas garrafas muito bonitas que apesar de por agora estarem a ocupar algum espaço, vão revelar-se preciosas quando chegar o momento de engarrafar os licores.

5 thoughts on “Licores Caseiros

  1. Tenho feito tanta, mas tanta coisa a partir de receitas que deixas aqui.
    Já não te deves lembrar de mim mas, sou aquela Luísa a quem ofereceste uma mesa em madeira, feita por ti, que ainda hoje guardo com muito carinho (nunca mais fui a feira nenhuma).
    Gosto muito de te vir espreitar, és uma inspiração… então na cozinha…
    Fiquei curiosa, quanto aos licores, vou experimentar.
    Estás quase a fazer anos, nunca me esqueci… e eu que não fixo datas nenhumas. Precisava de um pouco do teu sentido de organização, que admiro. Os teus dias, aos pé dos meus, parecem maiores, fazes tanta coisa… falta-me organização do tempo 🙂

    Beijinhos
    L

    • Claro que me lembro Luísa, fazias bijuteria linda, como não se encontra por aí, ainda tenho os brincos que me ofereceste e também não me esqueci do dia do teu aniversário que é igual ao meu dia apenas muda o mês. 😉
      Gosto imenso de partilhar o que faço e fico feliz por isso te ser útil.Espero que esteja tudo bem contigo.Um grande beijinho!

  2. Olá Helena,

    Somos do mesmo dia, por isso é difícil não lembrar, para além de que o teu gesto foi muito bonito… nunca esqueci 🙂

    Está tudo bem comigo, obrigada. E obrigada pelo “bijuteria linda” também.
    Ainda faço umas coisas, para consumo interno… mas nada como tu, tão criativa e eclética (com 3 filhotes não sei como consegues). Gosto muito.
    Tenho tirado ideias do teu blog e cozinhado algumas receitas que aqui deixas, gosto da forma generosa e simples com que apresentas tudo… e da tua partilha.

    Espero que esteja tudo bem contigo e família, quem sabe um dia nos voltemos a reencontrar… até lá, continuo a visitar-te.

    Muitos beijinhos,
    L

    • É um bom preço, assegure-se apenas que tem qualidade.Eu compro a um fornecedor de bebidas meu conhecido e é ligeiramente mais caro, mas estou satisfeita.Bons licores!

Deixe uma Resposta

