Dia de Reis

Dia de Reis

E por fim, os Reis Magos chegaram junto do Menino Jesus. 🙂

Dia de Reis

Por cá, a manhã foi ocupada e com a minha ajuda estiveram a fazer uma coroa de rei.Os mais velhos enfeitaram a sua conforme entenderam.O pequeno apercebeu-se da azáfama e agarrava da mesa tudo o que conseguia.À medida que cresce, vai chegando a uma área maior e temos que manter praticamente tudo bem longe das suas mãos de explorador.

Dia de Reis

Ficou combinado que eu faria a do mais pequeno, que esboçou um sorriso quando a experimentou.Ao contrário do que seria de prever, manteve-a bastante tempo na cabeça.O feltro é quentinho e com este frio, deve saber bem.

Dia de Reis

Retirei os moldes da Internet.Os restantes materiais já tinhamos em casa e cada um deu largas à imaginação.

Dia de Reis

Por fim, foi só coser de acordo com a medida da cabeça.E lá foram os meus reis de coroa na cabeça para o almoço de Domingo.

Dia de Reis

E com o chegar deste dia, desmanchámos a árvore de Natal e retirámos todas as decorações.Termina uma das épocas do ano de que mais gostamos.Foi um Natal muito agitado, o mais pequeno abriu presentes, arrancou laços, desmanchou vezes sem conta a árvore.Felizmente que não chegava ao Presépio. 

Dia de Reis

Quando era miúda, comia sempre romãs neste dia.Este ano foi difícil encontrá-las à venda por aqui e por isso tomámos a primeira decisão familiar do ano: plantar uma romanzeira no nosso quintal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s