Feito à mão

Feito à mão

Este Natal muitos dos nossos presentes foram feitos à mão, por mim e por nós.Sei que nem todas as pessoas apreciam, mas da nossa parte têm que aguentar e compreender.

Feito à mão

Acho que se o consumismo desenfreado diminui-se, eramos todos bem mais felizes.

One thought on “Feito à mão

  1. Em tempo de crise e em que passei o ano todo a ouvir de como não havia dinheiro , não é essa imagem com que fiquei este mês. Será que se enchem carrinhos numa loja de brinquedos com o cartão de crédito ? e para quê ? E os centros comerciais onde tive o infortúnio de ter de entrar , fosse para entregar os anjinhos, fosse para ir buscar os ditos corantes alimentares ? tudo cheio, tudo compra, tudo corre, tudo enfia no carro, no saco, no braço , compra compra compra. Tudo por 2 dias marcados num calendário ? porquê ?
    Não. Por cá continua-se a gastar muito em prendas, mas muito em tempo (e algum $ claro) em fazê-las. Este ano foram 3 as prendas compradas, para duas crianças e uma para o filhote dar ao pai e que vai acabar por servir para o filho. De resto quero é paz e sossego longe das confusões de compras e esse não se vende :-))

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s