Parabéns Pai!

Bolo de Aniversário

O meu pai celebrou 67 anos.Estava bastante feliz no seu dia especial.Gosta de fazer anos e gosta de ser mimado neste dia em particular.

Bolo de Aniversário

Fiz este bolo bastante simples, onde utilizei a receita das Madalenas do Livro Base da Bimby.Aromatizei a massa com aroma de baunilha e para a cobertura fiz um brigadeiro azulão que despejei em cima do bolo grosseiramente.

Bolo de Aniversário

A filha enfeitou com drageias de chocolate e durante o processo lá me ía explicando a sua lógica de disposição das cores.

– A partir de agora, eu decoro sempre os bolos. – disse-me ela.

Pelo meio da conversa, devora algumas drageias discretamente e depois ri-se, pensa que eu não vi. 😉

Deixe uma Resposta

