Preocupações de Natal

O meu filho mais velho:

-Mãe, não sei como vou fazer isto?

-Então?

-Na carta que escrevi ao Pai Natal pedi uma bicicleta, mas eu agora antes quero uma mota?

-Porquê?

-Porque eu prefiro algo que ande a bateria em vez de ter que dar aos pedais.

(Sorrio por dentro.)

-Pois, mas sabes que alterar agora a carta ao Pai Natal é complicado.Já tens idade para perceber isso.E pedalar é muito melhor, fazes ginástica.

-Mas eu sei que tu tens que pagar as prendas ao Pai Natal.Se tu quisesses podias alterar.

Ahahahah.A sério, tenho que lhe explicar urgentemente como tudo funciona.Só não o fiz ainda, porque a partir desse dia, ele não se calará e só dirá que o Pai Natal não existe e vai quebrar a magia aos outros manos.

 

 

2 thoughts on “Preocupações de Natal

  1. Ehehe. Sabes o H. já sabe que o pai Natal não existe desde os 5 anos e nem fomos nós que lhe contámos e mesmo hoje os miúdos da sala dele já todos sabem que o Pai Natal são os pais. Na altura até pensei que o meu rapaz ficasse triste, mas não -sabes o que me disse? Uma vez que o pai natal são vocês já posso pedir mais prendas 🙂

  2. 🙂 O nosso anda nisto há uns anos, na sala dele ainda acreditam quase todos, e discutem entre eles se existe ou não existe, mas não chegam a nenhuma conclusão.

Deixe uma Resposta

