Setembro

é um mês complicado.Para mim não é um recomeço, como muito tenho lido nos vários blogues que visito.O deste ano vem carregadinho de incertezas, que me aborrecem e deixam sem paciência para o que é realmente importante.

Concentro-me neles, na família e vou preparando o início do novo ano lectivo.A escola deles só afixou hoje que as aulas começam dia 13. :S Faltam ainda os horários.

 

Anúncios

4 thoughts on “Setembro

  1. tudo o que está a acontecer, entenda-se aqui e lá fora (desculpa não consigodeixar de frisar o quão cor-de-rosa se pinta lá fora e acho que o desespero cega), tudo o que está a acontecer tem pelo menos isso de positivo: as pessoas estão-se a voltar mais para a família.

    deixo-te, a ti e a quem te lê, o link para um texto “positivo” escrito pela mãe de dois excoleguinhas do nosso T. Positivo entre aspas porque apesar de ser uma familia sem necessidades, como é óbvio não pretende tapar o sol com a peneira mas chamar a atenção para o que nos colocou, a nós portugueses, alemães (sim até eles!), espanhóis, etc, aqui: o consumo desenfreado de gerações anteriores que foi passado como dado adquirido à nossa geração. Atenção: não estou a dizer que todos da nossa geração o fazem!

    Cabeça erguida Helena (e outros/as)! Cabeça erguida e tu que és uma Mulher, vais saber dar a volta.

    E lembra-te: tu, eu, a Maria João, a Elsa (sorry nao me lembro de nome demais leitoras) , não somos cigarras, somos formigas e o Inverno ainda não começou, ainda vamos a tempo.

    beijoca

    p.s. não penses que por não comentar que não estás sempre aqui no coração, bale? 🙂

    • Cabeça erguida sempre e de uma maneira ou de outra, as soluções acabam sempre por aparecer.Gostava apenas que quem tem poder, tivesse também coragem para decidir com justiça.
      Claro que não penso isso, comentas quando tens algo a dizer, entendo isso perfeitamente.É bom estar no teu coração!Beijoca 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s