Mãe

Ser mãe é o que mais exige de mim.Tem as suas compensações obviamente, mas por vezes olhamos com demasiada atenção para o que não corre tão bem.Os 8 anos do mais velho têm dado que fazer e não ouve (ou finge que não ouve) o que mãe e pai têm para dizer.Será que o miúdo entrou na pré-adolescência e não demos por isso?!Ou será que o meu cansaço profissional levou toda a paciência necessária às restantes áreas da minha vida?!E não gosto de tomar medidas duras, mas o que fazer se lhe dizemos para parar e o rapaz avança completamente alheado da sua própria segurança e achando-se já muito crescidinho.Depois quando vem a bonança (curta por vezes) diz-me:

-Mãe, quando quiseres que eu faça alguma coisa, diz para eu não fazer, que eu faço.

Ri-se.

Safado.

Deixe uma Resposta

