Semelhanças

Praia

Gosto muito desta foto.Poucas são as fotos que tenho com os meus filhos.Ultimamente tenho pedido que nos tirem, porque quero que existam recordações.É importante registar momentos, uma imagem vale por mil palavras, transporta-nos e faz-nos reviver emoções.Fotos que captem os sorrisos de felicidade que nós mães sentimos quando estamos junto dos filhos.

Para além de todas as emoções que esta foto me proporciona, nesta altura o meu filho mais velho era um bébé com um ano e pouco e não conseguiamos estar mais de duas horas seguidas na praia, que ele saturava-se muito, esta foto mostra-me também o quanto o mais novo é parecido com o mais velho.Não sei bem como é que nós pais conseguimos fazer uma coisa destas, ehehhe, mas é verdade.Há quem brinque comigo e me incentive a ter novamente uma menina, para ver se é parecida com a filha. 😛

Apesar das semelhanças, cada um é igual a si próprio (Graças a Deus!) e fazemos uma festa agora que o bébé gatinhador já se põe de pé sem nenhum auxílio.E ele próprio está tão feliz do seu feito que se ri à gargalhada.Muito bom…mesmo.Em breve perceberá que consegue movimentar-se e dará os primeiros passos.Vai ser um dia muito especial para ele, para nós pais e para os manos que nem imaginam o que aí vem.

One thought on “Semelhanças

Deixe uma Resposta

