A Pequenina

Katty

A nossa cadela mais nova alterou completamente a forma como nós, família, vemos os cães.Não tinhamos até então tido o contacto com o que é adoptar um cão abandonado.As nossas outras cadelas sempre tiveram comportamentos normais, enquanto que esta me fez duvidar da minha capacidade de a recuperar.Foi um dia de cada vez, foi cachorra tarde, fez os disparates tarde, porque enquanto bébé apenas se preocupou em sobreviver.

Tenho muito orgulho no que ela se tornou e fico feliz por ela ter conseguido ultrapassar os momentos maus que viveu.Sei no entanto que dentro dela haverá sempre uma cachorra adormecida, que volta de vez em quando.

A outra semana a pequenina roeu a piscina.Os miúdos ficaram desolados.Já decidimos que piscinas só mesmo à prova de cão.

😉

6 thoughts on “A Pequenina

  1. Os animais são como as crianças. De vez enquando lá fazem os seus “disparates” e lá se desculpa porque fazem parte da família. 🙂 Deixei-te um selinho no meu canto.

  2. Mas Ela tem um Focinho Adoravel! LINDA! E o gesto de Adopção é por si só um gesto Louvavel. Ela é LINDA e vai-vos fazer Muito Felizes, mesmo que para isso Vos tenha que irritar Muito… 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s