Este ano

1º Aniversário

o almoço anual da nossa família acabou por coincidir com o primeiro aniversário do bébé gatinhador e acabámos por aproveitar e comemorar no Oeste ao invés de ser cá por casa como é habitual.A minha amiga S. ajudou-me a escolher o bolo de aniversário e a minha filha também deu uns palpites.Há momentos em que não me consigo decidir, especialmente porque ainda não encontrei a cobertura ideal para os bolo de aniversário que faço.

1º Aniversário

Numa das pesquisas pelo Pinterest encontrei um porco feito de melancia e fiquei com imensa vontade de experimentar.Não é nada difícil e esteticamente dá graça à mesa.

1º Aniversário

À semelhança dos outros anos, cada uma leva uma sobremesa o que nos permite ficar com uma mesa bastante composta.Na altura da foto ainda faltavam colocar os doces que estavam no frio.

2 thoughts on “Este ano

  1. Pingback: Encontro Familiar | Cão Ão Ão

Deixe uma Resposta

