1 ano

Bolo Aniversário

Lembro-me perfeitamente de estar deitada e sentir que estava a perder líquido amniótico.Não foi simpático, porque eram aí umas 2h e tal da manhã.Tive que telefonar à minha mãe para ela vir ficar com os mais velhinhos que dormiam serenamente.Não me consegui despedir deles e quando acordaram de manhã, a mãe não estava em casa.A filha ficou muito preocupada e só perguntava se a mãe estava bem.Fiquei dois dias sem os ver.Custou-me.

Onze horas depois de dar entrada na maternidade, o meu piolho finalmente nasceu.Foi um momento marcante da minha vida, com felicidade por finalmente o ter nos meus braços e com tristeza, pelas lembranças do que se vive e não se consegue apagar.

Faz hoje um ano.

Ter filhos de idades tão diferentes proporciona-nos momentos únicos.Não me esquecerei da sua felicidade quando cheguei a casa com o bébé, do quanto eles o beijaram e apaparicaram.Ao fim de um ano piorou um bocadinho, porque ele já interage muito com eles.

Aos 12 meses gatinha, começou agora a pôr-se de pé agarrado às coisas, ri-se muito, diz mamã e banana, adora água e estar na rua.

Parabéns filho, que este seja o primeiro de muitos aniversários!

4 thoughts on “1 ano

Deixe uma Resposta

