Confesso que aguardava com alguma ansiedade este dia.Este mês as nossas rotinas sofreram alterações tão drásticas que o fim da escola do mais velho vem mesmo a calhar.Pelo menos é menos uma preocupação com os horários e as tarefas inerentes à escola.A dela ainda continua mais uns dias.
As casinhas foram idéia do mais velho.Acho que desde este dia, eles ficaram fãs de casas de gengibre.O problema é o trabalho que estas coisas dão e normalmente nestes dias, em que precisamos de tempo tudo nos sai furado.O bébé só adormeceu por volta das 23 horas, parecia adivinhar a agitação da cozinha e só a partir daí consegui dedicar-me a fazê-las.
Os bolinhos e os brigadeiros que completam o prato já tinham sido feitos no dia anterior com a ajuda deles.Trabalho de equipa dá os seus frutos.O resultado final ficou muito simples, gostei de fazer estas casinhas mais pequeninas.
😉
Estas tuas casa são um verdadeiro mimo. Gabo-te o talento, a dedicação e a paciência. Fazes a massa com quê? Tens cortadores próprios ou cortas a olho? Olha que giro, o R. é do 2B e o H. também. 🙂
Obrigada!A massa não pode levar ovos e a casa obedece a medidas precisas, não é preciso chamar nenhum arquitecto, ehehhe, mas convém usar um molde de papel.Ao cozer acaba sempre por alterar as medidas e colocar a casa em pé, é quanto a mim a tarefa mais complicada.
Há realmente coincidências engraçadas.
Que LINDAS que estão as Casinhas! O Resultado Final é Fabuloso! Parabéns!
Beijos,
Elsa
Obrigada Elsa!Beijinho