40

Não deixo de o compreender pelo misto de sentimentos.Por um lado está-se feliz por mais um aniversário, por outro começamos a sentir que já não somos tão novos quanto gostariamos.É a vida. Apesar de ter dito que não queria comemorações, cá em casa dia de aniversário é dia de bolo, parabéns e velas.Afinal não são todos os dias que a nossa cara-metade faz 40 anos e ele até está bem conservado, ninguém diz que já chegou aos “entas”.E o espírito, esse é que demonstra a nossa verdadeira idade.

Bolo de Espinafres

O bolo é de espinafres e é delicioso.Já tinha provado, feito por uma amiga (2 vezes, ai) e tinha ficado encantada com o sabor e com o efeito visual deste bolo.Por causa dos miúdos inicialmente disse que tinha usado corante e só depois de todos terem comido é que contei o “segredo”.A filha não se importou nada e repetiu.O filho mais velho não achou piada nenhuma. 😀

Bolo de Espinafres

Utilizei esta receita e apenas fiz um pequeno ajuste: juntei um cálice pequeno de rum.Normalmente o espinafre é um legume muito rico em ferro e pode amargar.Tal como a minha amiga fez (acho que a receita foi outra), também eu achei que fazia todo o sentido.

Advertisements

One thought on “40

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s