Hortênsias no jardim

Hortênsias Azuis

Este é o ano em que finalmente as minhas hortênsias florescem “à grande”.Estou feliz, porque é uma flor bonita.Tenho em tons de rosa e em tons de azul.Hoje não resisti e apanhei algumas para colocar numa jarra.

A casa fica mais alegre e estas coisas fazem-me bem à alma.O fim-de-semana é o meu momento zen, mesmo com a balbúrdia que os filhotes fazem, consigo repôr as energias tão necessárias à semana profissional.

E hoje começa um ciclo de vários aniversários de familiares e amigos.Junho é um mês intenso.

 

2 thoughts on “Hortênsias no jardim

  1. Esta é uma flor que adoro e que tenho tanta pena de não poder tê-la assim como tu, num jardim meu. As azuis são as minhas preferidas! Que bom que floresceram porque estão mesmo muito bonitas e ficaram bem na foto do cabeçalho. Bom fim-de-semana.

Deixe uma Resposta

