Obrigada!

Recebi este selo da minha querida M.! Penso que sabes o quanto especial és para mim e que te desejo o Melhor, assim com um “m” grande.

Aqui vai então:

Regras:

  1. Escolher 5 ou 6 blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
  2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;
  3. Colocar o selo no blog;
  4. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links, e, deixar o comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
  5. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.
Ora…o que poderei dizer de mim que ainda não se saiba…

  • Não gosto de comprar sapatos.
  • Durante muitos anos cortei o meu próprio cabelo.
  • Gosto muito de surpreender pela positiva as pessoas de quem gosto.
  • Quando não digo o que penso fico sem conseguir dormir.
  • Desde que fiquei grávida (várias vezes) deixei de conseguir beber café.

Ofereço este selo a:

 A vida em Fotografia

Dona Maria

Entre a Serra e o Mar

Maçã Verde Lima (já respondeste, indico-te por seres specialy)

Retalhos da Memória

 

One thought on “Obrigada!

Deixe uma Resposta

