Um destes dias organizei-me

Encontrei este blogue e fiquei encantada.Confesso que estou a anos luz de ser organizada e sei que em famílias numerosas é mais difícil ainda, ter tudo em ordem (talvez adoptando o sistema militar, ehehheh). Mas acabei por fazer um cronograma de tarefas domésticas, onde listei as diárias e as específicas para cada dia da semana e coloquei-o em prática.Em nenhum dos dias consegui cumpri-lo até ao fim, mas pelo menos tentei e até tem sido divertido.Acho imensa piada ao conceito “destralhar a casa durante 15 minutos”.

Muito bom.

One thought on “Um destes dias organizei-me

Deixe uma Resposta

