Primavera

Primavera

Parece que este ano a Primavera começou a 20 de Março e por isso uma das mães da escola do meu filho resolveu organizar um piquenique.Bem, os miúdos estavam eufóricos e o dia convidou mesmo a um passeio.

Primavera

Profissionalmente para mim, nem foi o melhor dia, mas com ajuda (preciosa) tudo se compôs.E fiquei a olhar para os miúdos e pensei no quanto eles têm sorte e nem se apercebem.Não me recordo de na minha infância os meus pais me terem proporcionado algo assim…outros tempos.

Correram, saltaram, respiraram ar puro, conviveram, lancharam e regressaram a casa felizes.

😉

One thought on “Primavera

Deixe uma Resposta

