Desafio by Deva

A Márcia do by Deva lançou um desafio no seu blogue, aqui ficam as minhas respostas:
Quais os teus hobbies preferidos?
Gosto muito de tricot, crochet, costura, fotografia, jardinagem, culinária.Gosto de trabalhos que envolvam as mãos.

O que te levou a criar um blogue?

Criei o meu blogue para ter um “espaço” só meu, onde faço e escrevo o que me apetece sem ter que dar justificações a ninguém.

Se tivesses que juntar duas bloggers nacionais para um jantar temático quais seriam as tuas convidadas?

Juntaria a Márcia de Um Mundo Novo com a Maria João de Era uma vez… . São ambas mães de 3 rapazes, penso que não se conhecem, mas tenho um feeling que poderiam ser grandes amigas.

Quais os teus blogues preferidos nacionais?

Gosto de ler os blogues que tenho aqui na minha lista.Cada um é especial à sua maneira.

E internacionais?

Na minha lista há blogues internacionais.Gosto por exemplo de ver como vivem de forma diferente da minha.

Que opinião tens em relação aos workshops de costura?

Talvez seja uma forma de aprender e conhecer pessoas com interesses comuns.

Como surgiu o teu trabalho na área do artesanato?

Bem eu não tenho nenhum projecto nesta área, mas desde miúda que sempre fiz alguma coisa, desde roupa para bonecas, cachecóis em tricot, scrapbooking…

O nome do teu projeto deve-se a…?

Não tenho projecto, mas o nome do meu blogue surgiu da primeira palavra que o meu filho mais velho disse: ão ão e depois ficou Cão Ão Ão.

De onde vem a inspiração para os teus trabalhos?

Vem da internet, de sites como o Flickr, o Pinterest , de revistas.

Muitas pessoas dizem que é difícil senão impossível viver só do artesanato em termos monetários. O que pensas em relação a este assunto?

Eu concordo que é difícil, mas não é impossível.Tem que se ter quanto a mim, criatividade e o lado comercial bastante aguçado, porque há quem faça trabalhos muito bonitos, mas que depois não os consegue vender.

Se tivesses que levar um único livro numa viagem longa, que livro seria?

Qualquer um da Tess Gerritsen.

Se essa viagem longa fosse de livre escolha, qual seria o destino?

República Dominicana.

Qual seria para ti o melhor desafio?

Nos últimos tempos, a minha vida tem sido um desafio com todas estas dificuldades à minha volta.

Qual a tua cor de eleição?

Azul.

O melhor filme?

Felizmente há muitos bons filmes.Escolho o Avatar.

Personalidade?

Apesar de não ser mundialmente conhecida, escolho a minha mãe, por tudo o que ela é e por tudo o que tem feito por mim.

Objecto preferido?

Não tenho um objecto preferido, mas vou escolher a caneta, porque gosto de escrever, de tomar notas.

Deixe uma Resposta

