Vasos com pinhas

Para mim o Pinterest é uma fonte de inspiração.Acho que todas as pessoas deviam ter uma conta.O tempo que gasto a navegar nesta página acaba por ser sempre útil.Há uns meses atrás quando vi uns vasos com pinhas fiquei logo com imensa vontade de experimentar.Pensei logo no quanto os miúdos iriam gostar de fazer algo assim e não me enganei, eles fizeram praticamente tudo sozinhos.

Making of

Pintaram os vasos com tintas que tenho por aqui.Apenas “exigi” que fossem tons que combinassem com azul.

Making of

Ajudaram-me a escolher as pinhas.Habitualmente temos sempre muitas para acender a lareira.

Vasos com pinhas

E cá está o resultado final.Normalmente as flores não sobrevivem nesta janela, porque bate muito o Sol, então tenho que optar por este género de coisas.Apenas utilizámos materiais que tinhamos em casa.Os vasos ficaram um pouco toscos, a pintura não está perfeita, mas eu gosto assim.Quando olhar para eles vou certamente lembrar-me do quanto eles se divertiram a fazê-los.

🙂

One thought on “Vasos com pinhas

Deixe uma Resposta

