Dia Especial

Dia Especial

Desde que a nossa família ganhou mais um membro que tenho sentido alguma dificuldade em conseguir dedicar tempo a cada um dos meus filhos.Ao bébé até que nem é difícil, porque ele ainda é muito dependente de mim, ainda mama e quando quer o colo da mãe chora e não se cala.O mais velho também não se pode queixar muito, tem a mãe em exclusividade vários momentos da semana.A filha não e eu sei que ela sente-se com isso.Por vezes ainda lhe custa já não ser a mais nova.

Um destes dias e aproveitando uns dias que tirei para organizar a vida doméstica, resolvi mimá-la e após o almoço saímos para tomar café.Levei a máquina fotográfica e fomos até um pequeno jardim próximo da nossa casa.Fotografámos muito (sim, ela também já dá uns cliques) e aproveitámos o Sol.Foi uma tarde muito agradável, ela brincou junto da mãe e eu fiz uma pausa no meu corre-corre e desfrutei da encantadora companhia da minha filha.

A repetir.

2 thoughts on “Dia Especial

Deixe uma Resposta

