Sorriso

Smile.O que for.

Esta semana que passou foi tão, mas tão cansativa.Ufa.Fatos de Carnaval para arranjar, bolos para sexta-feira e uma ida ao dentista.A primeira da filha que estava desejosa.

-Mãe, como é que é ir ao dentista?

-É bom.Vais gostar.

O pai ficou com o mais pequeno e eu fui buscar o mais velho à escola, depois a do meio e mesmo mascarados lá fomos para o consultório.Correu tudo bem, ela não tem cáries e apenas vai fazer uma limpeza.Os dois acharam o máximo a cadeira a subir e a descer.Quando voltámos à sala de espera dei de caras com a minha professora de Contabilidade do secundário e fiz questão de a cumprimentar.Disse aos meus filhos que aquela senhora tinha sido minha professora, trocamos dois dedos de conversa e ao despedir-me, o meu filho mais velho vira-se para ela e pergunta-lhe:

-Diga-me lá, como é que se portava a minha mãe na escola?

😉

 

One thought on “Sorriso

Deixe uma Resposta

