Janeiro

foi um mês complicado.Não actualizei o blogue, tanto quanto gostaria, mas também não gosto de o inundar com palavras tristes.Anseio por melhores dias.

Em Novembro a minha avó tomou a difícil decisão de ir para um lar.Tinha prometido a ela própria que não passaria mais nenhum Inverno na sua casa.Fiquei bastante preocupada com esta decisão.Ouve-se tanta coisa.Até ao momento está a correr bem, ela gosta do sítio onde está e é bem tratada.Continua a fazer-nos companhia no nosso almoço de Domingo e até dá um pulinho à sua casa, para matar saudades das vizinhas.

Senti-me na obrigação de manter-lhe a casa limpa.E foi num desses meus dias de faxina que descobri que grande parte das memórias daquela casa deixaram de existir.Fiquei completamente arrasada, tanto que nem encontro palavras para o descrever.Não sei para onde foram e falo obviamente de objectos cujo valor material é muito reduzido.Não existem livros, nem papéis rabiscados, faltam fotografias.Tudo o que era antigo desapareceu e ficou apenas o mais recente.Tenho imensa pena.

 

 

 

2 thoughts on “Janeiro

Deixe uma Resposta

