Dias agitados

Com o meu regresso ao trabalho e com tantos pormenores profissionais dentro da minha cabeça, nem tenho actualizado o blogue.Logo eu que gosto deles com muitas novidades.Haverá certamente pessoas em situações piores, infelizmente, mas a verdade é que a nível profissional não sei qual será o meu desfecho nos próximos tempos.E eu que pertenço ao grupo do optimismo, começo a ter receio deste 2012 que se avizinha.

Só mesmo os momentos em família me fazem esquecer por momentos estas preocupações.Os miúdos andam ao rubro com o Natal, a decidirem que presente vão escolher.A regra cá de casa é a de que apenas podem escolher um único presente.Vamos ver o que decidem.

One thought on “Dias agitados

  1. Para 2012 só te posso desejar o mesmo que para Mim, Muita Saúde e Muita Sorte, porque a coisa está negra para onde quer que olhemos.

    Que Bom que já andam a preparar o Natal, acho essa Regra Excelente, assim o Presente será Muito mais apreciado.

    Beijos,

    Elsa

Deixe uma Resposta

