5 anos

5 anos

A minha filha festejou mais um aniversário, estava radiante, aguardou pacientemente este dia. Ela gosta tanto de fazer anos que no dia em que fez 5, já me dizia que estava quase a fazer 6. Algo me diz que isto não será sempre assim. Eu pelo menos desde que entrei nos 30, não tenho pressa nenhuma. Dentro das minhas possibilidades tento sempre proporcionar-lhe um dia especial, mas este ano com o bébé acabamos por não conseguir alterar muito a rotina.Passei o dia a tentar fazer o bolo de aniversário para a escola, que apesar de um pouco tosco, deu-me algum trabalho.

Bolo de Aniversário

Para a festinha de casa, ela tinha escolhido um 5.Bem na verdade ela tinha escolhido um bolo extremamente elaborado, que depois de eu lhe explicar que não era nenhuma profissional de pastelaria, acabou por alterar, já que prefere que seja a mãe a fazer-lhe o bolo. A massa dos meus bolos é sempre a mesma, a cobertura de chocolate também.

Bolo de Aniversário

Fiz umas flores em pasta portuguesa, a qual não aprecio muito, mas tenho que concordar que dá um efeito visual aos bolos muito bonito.

Bolo de Aniversário

A cobertura do bolo da escola foi de leite condensado e em vez de corante utilizei xarope de groselha até obter um tom rosa.

2 thoughts on “5 anos

Deixe uma Resposta

