O aniversário da filha

aproxima-se e tenho andado ocupada com os preparativos.Eles gostam de receber a família e eu acho amoroso esta vontade deles em estar próximo de quem nos é querido, por isso é inevitável fazer uma pequena festinha.O formato do bolo de aniversário está escolhido e a decoração está comprada, os convites também estão quase, quase terminados e outros pormenores que não posso revelar já também já estão tratados.Não se faz cinco anos todos os dias e gosto sempre que eles se sintam especiais no dia do seu aniversário.Para mim enquanto mãe são dias muito importantes que mudaram radicalmente a minha vida e merecem ser festejados.

Apesar das poucas fotos que tenho destes dias, estou a começar a organizar um álbum de fotos com algum scrapbooking à mistura dos aniversários, do género um para cada um e a começar no primeiro aniversário e ao qual irei acrescentar ao longo dos anos as fotos que tiver destes dias.É uma actividade interessante para fazer com eles em dias chuvosos.E como a minha cabeça não pára pondero também fazer um só de fotos do Natal.

2 thoughts on “O aniversário da filha

Deixe uma Resposta

