3 meses

90 dias de filho mais novo.Depois do episódio do internamento hospitalar, este meu filho recuperou rapidamente e está um bébé tão risonho que é impossível não delirarmos com ele.Dá grandes sorrisos aos manos que os deixam inchados de orgulho e por vezes até brigam porque o sorriso era para mim, não era para mim, para mim, para mim…

Já me vai presenteando com 6 horas de sono seguidas, o que me permite descansar e ganhar energia para os três (quatro, o marido também conta).Deixa-me passar a ferro e cozinhar, apenas tem que estar perto de mim, para observar todos os meus movimentos.É um tesouro.Sei por experiência própria que a ausência de cólicas facilita muito a maternidade nos primeiros meses e felizmente ele não tem tido.

Quero agora fazer uma sessão fotográfica caseira dos três para assinalar o momento.

3 thoughts on “3 meses

Deixe uma Resposta

