Depois da tempestade

vem a bonança.O meu principezinho de quase 3 meses esteve doente e acabou por ficar internado três dias no hospital.Foi um momento muito difícil para nós, acordou cheio de febre, com dificuldades respiratórias, sem reacção e tivemos mesmo que chamar o INEM.Fiquei com o coração apertado.

Foram dias muito complicados que finalmente chegaram ao fim e apesar de estar ainda debilitado está a recuperar, já respira bem, sorri e palra.

A nível da “logística” com os outros manos também foi complicado, por estar a amamentar fiquei obrigatoriamente no hospital e a filha do meio sentiu muito a falta da mãe, o mais velhinho já compreende e aceita melhor a minha ausência, ela é que não.Felizmente que existe um pai forte e a minha mãe que mesmo com toda a sua vida profissional é incansável quando é para nos ajudar.

7 thoughts on “Depois da tempestade

  1. Imagino o susto e angustia um beijiho e dá muito mimo à tua menina, ela precisa!! Claro que não tenho de te dizer isto e não é um aconcelho, de modo nenhum. No fundo é só uma partilha porque eu tenho vivido dias dificeis com o meu do meio que tem estado realmente carente. Ele esta agora a sentir-se o “do meio” e com o regresso à escola e o deixar a sesta tem sido complicado. Percebi que a úncia coisa que posso fazer por ele é mimá-lo e dai estar a dizer-te isto!!

Deixe uma Resposta

