Ufa!

De vez em quando o mais pequeno faz isto, de noite depois de mamar, de arrotar, de lhe mudar a fralda, de mamar novamente, de arrotar e às vezes até de lhe mudar a fralda novamente, fica aí umas duas horas acordado.Tem sido entre as 2 e as 4 da manhã, ri-se, palra um pouco, olha para o efeito que a luz faz no tecto e admira a mãe, que a essa hora cheia de sono e com o cabelo despenteado está linda (se calhar é por isso que ele se ri).Já tentei diminuir-lhe as sestas de dia, mas não consigo.

Está grande e pesadote e daqui por uns dias terá 3 meses.E eu hoje tenho sono.

2 thoughts on “Ufa!

  1. Boa Sorte com as Noites! Essa deve ser das Partes mais Chatas… Ainda bem que o divertes toda Despenteada e Ensonada era pior se ele ficasse assustado… 🙂

    Beijos,

    Elsa

  2. acho que ainda não estou preparada para estes momentos tão nossos mas tão cansativos! para mim é o pior momento da maternidade…acordar de 3 em 3 para dar de mamar com um sono terrivel! (sou egoista, mas custa-me tanto…)

Deixe uma Resposta

