Eu sabia

que me esperava um mês de Agosto um pouco difícil, três crianças em casa a tempo inteiro, as idas ao trabalho, o tentar manter alguma ordem no lar.Talvez por isso eu tenha dedicado algum do tempo dos últimos dias de Julho a costurar esta bolsa.É das poucas coisas que fiz para mim, mas achei-me merecedora de algo que me ajude a terminar com o caos que é o interior da minha mala.

Bolsa

Utilizei um tecido muito especial que recebi há muito tempo numa troca.Não está perfeita como eu gostaria, se voltar a fazer mais, gostava de fazer algumas alterações.

Bolsa

Bolsa

Agora só falta mesmo arranjar algum tempo para limpar a mala e dar-lhe o devido uso.

One thought on “Eu sabia

Deixe uma Resposta

