O que se diz de mim

No outro dia, os meus filhos falavam entre si e diziam:

-A mãe está gorda.

-Pois está.

Intervi.

-Então o que é isso, a dizerem coisas de mim?

Riram-se.

A filha  a tentar compôr-se ainda disse:

-Então, há mães gordas!

E neste momento eu sou uma delas.Ai, se a minha auto-estima não fosse grande, acho que tinha ficado um caco.A acrescentar a isto, a consola colocou 2 belos pneus na boneca que me representa e avisou-me claramente que eu estava obesa.

Por enquanto, não posso fazer grande coisa, mas espera-me um longo caminho pela frente.

😉

8 thoughts on “O que se diz de mim

  1. A gaja que nunca foi mãe vai falar! Cuidado que pode sair asneira 😀

    Não seria bom pensares em ter uma alimentação mais saudável agora que (presumo eu) até estás a amamentar? Não digo em cortar à comida mas em comer coisas mais saudáveis como mais vegetais e assim! Ajudas a ti e ao teu bebé 😉

    E pronto digo isto partindo do principio que podes tornar a tua alimentação ainda mais saudável 😀

    E dito isto, vou ali planear forma de perder peso antes de conceber o meu primeiro filho 😉

    Beijoca grande!

    • 🙂

      Obrigada pela dica.A minha alimentação até é saudável, pode não parecer pela quantidade de doces que faço (mas que nem sempre como).A questão é que isto demora tempo, quando se amamenta o organismo faz uma reserva de gordura (esperto) e a barriga que cresceu e cresceu em 9 meses não desaparece num estalar de dedos.Só posso praticar exercício físico quando o piolho fizer 1 mês, coisas de partos menos fáceis.Portanto tenho que esperar!Beijoca

  2. :-)) boa recuperação 🙂
    se me permites a colherada e porque também não pude fazer exercício nos primeiros meses, ainda no hospital as fisioterapeutas deram-me alguns “exercícios” que podia fazer para ajudar os músculos da barriga e pubococcígeo a voltar a funcionar , procura por exercícios de Kegel. Puseram-me a fazer logo depois da última transfusão por isso são muito suaves.

    (Orquídea, acumula tudo, até a água que bebes 🙂 e nalgumas os pés também crescem – não de inchar- um nº 😀 estou a gostar de te ler também )

Deixe uma Resposta

