Tic tac, tic tac, tic tac

O tempo não pára e há dias em que os passos que dá são tão largos que os minutos parecem-me segundos.

A semana passada, o bébé quase que nasceu.Fiquei aflita.Bolas ainda faltam 7 semanas.Não quero por nada vê-lo enfiado na incubadora, longe de mim e a passar por todos os riscos que isso acarreta.Fui ameaçada com internamento, que negociei com uns dias em casa para repousar.E cá estou, consciente de que tenho que abrandar o ritmo, pelo meu filho. Não há volta a dar e entristece-me que continuem a exigir-me coisas que de momento não consigo e não posso dar.

Ainda ando nos últimos preparativos, ainda não fechei as malas, ainda me faltam 2 ou 3 coisinhas.Os pés estão inchados de manhã à noite.Custa-me conduzir e passar a ferro.

E as contracções gostaram tanto de mim, que não mais me largaram.E não sei como vai ser, não há respiração que acalme a dor, e  pelo menos mais 4 semanas assim como os médicos aconselham, é demasiado.Ui, ui…

4 thoughts on “Tic tac, tic tac, tic tac

  1. tu consegues! se te ajuda, eu “aguentei” 11 semanitas de um senhor teimoso a querer nascer 😉
    a ordem é r-e-l-a-x-a e deixa as 1500 coisinhas de casa e fora de casa. Passar a ferro? ensandeceu a mocinha 🙂 Oh maridão, se estiveres a ler, aqui está uma oportunidade em que é legal dar “porrada na mulher” , de juízo 🙂

    minha querida, o teu filho está primeiro que tudo agora, *tudo* capice ? Dias para repousar ? Tu devias estar de baixa de risco agora…
    pronto. eu percebo. mas considera lá a baixa até ao fim, sim?

    Menino Bebé, juízo senão mando o nosso T. ter uma conversa contigo

    agora vou babar para o teu Flickr 🙂

  2. Pois o moço quer vir espreitar o sol… Mas vai ter que ter paciência, bem como a mamã!!! Tudo se resolve… se não ficar tudo engomadinho, pois olha, paciência!!! Beijinho e muita calminha!!

  3. Esquece lá a roupa para passar a ferro sim?

    Primeiro estás tu e o bebé! Vai com calma e descansa porque estás a precisar e o prémio é bem melhor do que o castigo se não cumprires as ordens médicas!

    Força!

Deixe uma Resposta

