Felizmente choveu

Fiquei tão contente com a chuva que caiu a noite passada. Calor e grávidas são duas palavras que não combinam muito bem, por isso uns dias fresquinhos são sempre bem vindos.

De uma maneira geral, os preparativos para este bébé não foram muito diferentes dos que fiz para os 2 filhos que aqui tenho (à minha beira), mas não tive o mesmo sorriso no rosto. Penso que é normal.Há um ciclo da minha vida que ainda não se fechou.

O meu filho mais novo irá ter algo que não proporcionei aos seus irmãos, irá usar fraldas reutilizáveis.Fiz uma pesquisa exaustiva e comprei várias de marcas diferentes.Incomoda-me que uma simples fralda descartável demore 500 anos a desaparecer do meio ambiente e confesso que fiquei apaixonada pelo toque suave e pelos estampados das fraldas reutilizáveis.Evidentemente que só com o uso, poderei formar uma opinião mais concreta, e prometo que depois virei aqui partilhar a experiência.

De resto e naquilo que pude optei pela simplicidade, o facto do bébé nascer no Verão também facilita. Lembro-me perfeitamente da quantidade de coisas que comprei para o meu primeiro filho, creme para isto, creme para aquilo.Neste até isso foi reduzido. A mala da maternidade é pequena, leva apenas o essencial.

E a cada dia que passa, aproxima-se um bocadinho mais o dia em que finalmente o vou conhecer. 😉

4 thoughts on “Felizmente choveu

  1. é bem verdade que para os segundos (ou terceiros) filhos não compramos nem metade das coisas! comigo foi igual. mas a ansiedade de o conhecer essa é sempre a mesma :)))
    tenho saudades da gravidez dos 2, da minha barriga!

  2. É bom ver-te assim animadinha.

    Vai vendo se as fraldas valem a pena que daqui a uns tempos vou precisar de saber detalhes… daqui a uns tempos! Tens bastante tempo para testar 😀

    Beijinhos

  3. countdown :-)))
    tenho pena de no grupo não ter havido ninguem que pudesse partilhar a experiência das fraldas mas tu já te informaste 🙂

    beijinhos e dá notícias à malta :-))))

Deixe uma Resposta

