Os dias

tem corrido com altos e baixos.Acho que estar grávida é mesmo assim, hormonas para cá, hormonas para lá.No entanto e desta gravidez a minha falta de paciência para certas coisas têm-me acompanhado todos os dias, está cá sempre.Há de facto coisas para as quais não tenho paciência, uma delas é a desvalorização que muitas vezes se dá a quem teve uma perda gestacional.Muitas pessoas acham que pelo facto de eu estar novamente grávida, que tudo está praticamente resolvido.E como é que se explica a quem felizmente nunca passou por isto, que um novo bébé não faz esquecer a perda do anterior e que poderíamos ter mais meia dúzia, que a dor continua cá?

Acho que é mais fácil não explicar, mas ainda hoje tive que ter uma conversa muito séria com alguém que me é muito próximo e que não fazia a mínima idéia do que me vai na alma e isso arrasou-me de tal forma, que as lágrimas não param de cair.Claro que estou feliz por estar grávida novamente, por já não ser grávida de risco, mas quem me dera não a ter perdido, quem me dera não saber o que isso é.

Hoje estou triste.