Elefante

Elefante

Encontrei o modelo deste elefante aqui e nesse momento fiquei com imensa vontade de fazer um para o meu bébé. Cada um dos meus filhos teve um primeiro boneco que os acompanham desde o dia do nascimento, para o filho mais velho escolhi um pequeno urso castanho muito macio, para a minha filha escolhi uma tartaruga verde também muito macia e agora para o meu filho mais novo, em vez de comprar optei por lhe fazer este elefante.

Elefante

Para o efeito escolhi este tecido com maçãs que me foi oferecido há muito tempo por esta menina, mas que por ser tão bonito queria utilizar em algo especial.É muito fácil de utilizar e acabei por coser o elefante todo à mão.Gosto de estar no sofá a “produzir” e de ir ouvindo a opinião e conselhos dos pequenos.

Elefante

Para as orelhas utilizei um pouco de ganga e com linha DMC desenhei os olhos, boca e patas.Espero que o bébé goste!

6 thoughts on “Elefante

  1. Pingback: O Natal | Cão Ão Ão

  2. Pingback: Outro Elefante | Cão Ão Ão

Deixe uma Resposta

