Digamos

que não tenho andado muito inspirada para escrever.Tenho algumas fotos para publicar, mas não sei onde guardei o cabo de ligação ao pc.Vou aproveitar o fim-de-semana para o procurar.

E foi uma semana de loucos, a filha ficou doente, a nossa médica de família optou por não nos receber e tive que me deslocar às urgências do hospital para conseguir o abençoado antibiótico que a pôs boa num instante.Quando lá estava ainda me ri com um papel que lá estava afixado e que dizia algo do género: só se desloque às urgências deste hospital em em último caso, tente 1º o seu médico de família e o seu centro de saúde.Eu tentar até tentei, mas apenas consegui ficar aborrecida, nem sei bem porque é que ainda insisto nisso.

Esta semana soube também o resultado do estudo genético que realizaram à filha que perdi e ao contrário do resultado inconclusivo que eu estava à espera, o que a médica nos disse foi que houve uma malformação devido à minha idade, pelo que existe uma forte possibilidade de tudo correr melhor numa próxima gravidez.Vamos ver.

E aproxima-se rapidamente o meu aniversário e se noutros tempos eu ficava toda empolgada para comemorar este dia especial, actualmente nem por isso, começo a achar que já são muitos. 😀 

Até já!

5 thoughts on “Digamos

Deixe uma Resposta

