Nós

andamos bem.Eu ando um pouco cansada, motivo pelo qual não tenho dedicado muito tempo ao blogue, mas em contrapartida tenho dedicado bastante tempo à família.

Temos aproveitado todos os momentos, tenho feito lanches mais elaborados ao fim-de-semana, sentamos-nos os quatro, conversamos e dizemos muitos disparates, uns para fazer os miúdos rir, outros porque somos mesmo assim e saem espontaneamente.

Fui à reunião do 1º período do filho, é um aluno que satisfaz, precisa de trabalhar mais, já lê umas coisinhas, mas acho que ainda não se deu aquele clique.O 1º período foi de adaptação, demorou tempo a fazer amizades, a perceber certas regras, agora é que ele começa a querer aprender, a achar piada à escola.E quando ele realmente perceber que consegue ler qualquer palavra, vai dar-se uma nova transformação, eu pelo menos acho que sim.

A filha anda muito bem disposta, encantada com a mãe, derreto-me com os mimos dela.

Deixe uma Resposta

