Em breve

ficarei sem gatos.A vizinha mudou-se e vai levá-los.É oficial e foi anunciado pela própria e sinceramente já estava à espera.E fico triste.Por muitos motivos, mas especialmente porque já não conseguirei ajudá-los mais, dado que vão para longe.

Para ela, isto sempre foi visto como um braço de ferro, ganho desde o primeiro minuto.Só espero um destes dias não me encontrar com um qualquer anúncio de 2 certos gatos para adoptar.

2 thoughts on “Em breve

  1. e não podes ficar com nenhum? 😦
    o gatucho da minha mãe foi uma história assim, uma vizinha que tinha gatos e não tratava deles, a gata teve bebés e um deles passou a ser tratado por nós (depois também a gata-mãe e a gata-mana) e o Tico foi ficando e viveu 22 lindos anos com a minha mãe 🙂

  2. Isto é uma história triste que envolve vizinhos complicados.1º colocaram os gatos na rua, mas alimentavam-os, depois deixaram de os alimentar, estavam uma miséria, magros com as costelas a verem-se, enfim.Demorei 4 meses a recuperá-los.Estão bonitos e gordinhos e como são dela, vai levá-los.Não consigo vencê-la, mas claro que gostaria de ficar com pelo menos um.Vamos ver.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s