2010

My creation

Estamos quase no fim de mais um ano, um ano onde cozinhei muito, onde dei largas à imaginação, onde fiz algumas das coisas que tinha idealizado, onde ri, onde agradeci o que tenho, onde chorei o que perdi, onde “ganhei” dois gatos, onde mimei a minha família e alguns amigos, onde cresci um pouco para o lado (é o que dá fazer muitos bolos), onde ganhei rugas e cabelos brancos, onde jardinei e deixei morrer algumas plantas, onde soube com quem posso contar…um ano intenso, muito vivido.

😉

4 thoughts on “2010

  1. Eu costumo fazer o meu balanço anual em Setembro. Período pós-férias, início de um novo ano lectivo.

    Um bocadinho de mim está ali, nas sementinhas :)) E sinto que um bocadinho de mim esteve contigo e que um bocadinho de “tigo” esteve comigo. Obrigada por seres quem és. Obrigada por partilhares um bocadinho de ti. Obrigada por estares aí e me fazeres sorrir, emocionar e até mesmo chorar. Que venha então um novo ano!

Deixe uma Resposta

