So this is Christmas

Natal

Os presentes de Natal estão comprados.Ando apenas a ultimar alguns pormenores.Natal que é Natal tem que ter alguma coisa feita à mão, com carinho, especialmente para uma ou outra pessoa.E acendemos a lareira pela primeira vez este Outono.

Natal

A ementa da véspera de Natal também já está escolhida.Em princípio será pato, nada tradicional portanto, mas na nossa família nunca fomos de comer o famoso bacalhau, seguimos sempre outros caminhos.E estou contente por ter conseguido antecipar todas estas coisas e por especialmente não ter de me enfiar em lojas nesta altura do ano.Ainda guardo a memória do ano passado, foi muito mau a esse nível.

Natal

E não será difícil imaginar o que eu mais queria este Natal, mas estou agradecida por tudo o que tenho, os meus filhos, a minha família, são sem dúvida o meu melhor presente de Natal.Não podemos mudar algumas das coisas que nos acontecem, mas podemos aprender a viver com elas, mesmo que isso custe.

Venha então, o Natal!

 

One thought on “So this is Christmas

Deixe uma Resposta

