Pequenas Coisas

Zínia

Este Sábado esteve um Sol imenso.Ficámos agradecidos e almoçamos no quintal.O marido acendeu a churrasqueira e grelhou a carne.Eu preparei os acompanhamentos e uma limonada muito fresquinha. Gostamos de estar em família.

O pior do fim-de-semana foi mesmo o carregamento industrial de roupa para passar que havia lá por casa, mas ao som de Romanza do Bocelli até que nem custou muito.Depois foi tempo de arrumar tudo nas gavetas e armários e ficar com a sensação de missão cumprida…ou não.O estendal está cheio e o cesto da roupa suja está meio, pelo que esta semana há mais.É uma das características das famílias com crianças, há sempre roupa para cuidar.E quando eles crescerem e seguirem o seu caminho certamente que terei saudades desta azáfama.

As noites frias pedem sopa quente.Juntei massa na esperança que a filhota comesse, mas não tive sorte.Se não fosse a escola, teríamos problemas.Muitas vezes brincamos e dizemos que ela é vegetariana, porque se é peixe é porque é peixe, se é carne é porque é carne, mas também estamos enganados, porque vegetais…

E o cachecol no tear de pregos cresce, até o filho reparou e ainda nem um novelo de lã gastei.Talvez faça antes uma gola, acho mais prático.

🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s