4 anos

My creation

O aniversário de um filho deve ser sempre comemorado.Tomara que eu consiga incutir-lhes que devemos sempre celebrar estas datas. E o gosto que temos em receber a família e os amigos faz-me esquecer completamente o trabalho que estas coisas dão.Gosto de dar o meu melhor, se bem que nestes dias há sempre coisas que correm menos bem, mas que a mim servem essencialmente para melhorar na festa seguinte.

A minha filha é um tesouro precioso.Estava muito feliz, ansiosa pela sua festa, perguntava frequentemente quando chegavam os convidados.Treinou a semana toda o sopro das velas.Viveu intensamente este momento só dela.Está crescida.

😉

4 thoughts on “4 anos

  1. Tu consegues sempre fazer as coisas muito bonitas e boas. O teu amor e carinho sente-se em tudo o que fazes.
    As crianças estão lindas e a Lara é um orgulho de menina. Está super crescida e linda!
    Obrigada pelo carinho.

  2. Assim sendo e se não me engano nas contas esta é a menina que eu vi há uns aninhos sentada num carrinho de bebé enquanto a mamã baabda fazia uma visitinha à Feirinha do Parque das Nações!!

    Está crescida!!

    Beijo grande 😉

Deixe uma Resposta

