Enrolados de Salsicha ou Uma Forma de Fazer os Meus Filhos Felizes

Enrolados de Salsicha

Os meus miúdos são “descomplicados”.Gostam de coisas simples.Quando eu estava a fazer estes enrolados na cozinha, eles andavam numa correria pela casa, passaram por ali e os seus olhos bateram nas salsichas.Animaram-se ainda mais.Depois diziam-me com ar malandreco para eu olhar para o lado e cada um tirava uma.Mesmo assim consegui fazer uma porção generosa.

Por norma utilizo salsichas de cocktail que enrolo em rectângulos de massa folhada e que levo a cozer no forno até ficarem dourados.

One thought on “Enrolados de Salsicha ou Uma Forma de Fazer os Meus Filhos Felizes

  1. ui miúdos e graúdos 🙂 tenho ali massa folhada guardada para fazer precisamente folhados de salsicha para o jantar e vai ser é hoje que depois da foto já não dá pra resistir 😀

Deixe uma Resposta

