O Jardim

Abóboras

ficou ao abandono pelo menos dois meses.Não tinha vontade nenhuma de cuidar dele, apesar do meu marido insistir ocasionalmente.Ele sabe que eu adoro o nosso jardim e que gosto imenso de jardinar.Este fim-de-semana finalmente ganhei coragem e comecei a arrancar ervas.Ainda falta arrancar muitas, mas pelo menos já ficou com um novo ar.

Apanhei uma série de abóboras decorativas que agora tenho ao Sol a amadurecer e tenho urgentemente que me livrar de uns piolhos pretos que estão a atacar as margaridas.Os bichos não facilitam mesmo.As melgas picaram-nos aos quatro, estamos cheios de bagas.Depois quando eu digo que até em Dezembro há melgas na nossa casa…

Deixe uma Resposta

