Nós

cá estamos, ainda em modo “férias”.Praia, piscina e campo, assim passamos os nossos dias.A disposição para este ano fazermos umas férias mais elaboradas foi nenhuma.O ano passado visitámos Castelo Branco e ficámos por lá uns dias.Já este ano, com todos os problemas que temos tido, pois é uma desgraça nunca vem só e tem sido uns atrás dos outros, nem vontade tivemos para escolher um destino.Os miúdos não sentiram falta, têm tido muito que fazer.

O filho passa imenso tempo fora de casa, o avô não se cansa da sua companhia, têm feito imensas coisas a dois.Eu não diria que o meu pai se fosse tornar um avô tão derretido pelos netos, mas ainda bem que o é, todos saímos a ganhar.A filha é mais mãe, segue-me pela casa.Ela adora estar por ali, brincar com os seus brinquedos, deitar-se no sofá no maior relax.No outro dia brindou-me com um:

-Mãe, goto de ti!

Derreti-me.Adoro o som da palavra gosto, sem s.

Deixe uma Resposta

