Tenho

procurado manter a mente ocupada e sem dúvida que as horas que passo em casa sozinha têm contribuído muito para a minha recuperação.Coloco os meus pensamentos em ordem, choro quando tenho que chorar sem sentir a pressão ou o controlo dos outros.Aprendo a viver com a perda todos os dias um bocadinho.Quando todos chegam a casa gera-se muito movimento.

Os miúdos brincam na piscina, correm pela casa.No fim-de-semana voltei a fotografá-los como nos velhos tempos, com alegria e prazer e consegui umas quantas fotos bonitas.Já fazem os dois pose para a máquina. Também fiz uma lista de actividades para fazer com eles nas férias.

2 thoughts on “Tenho

Deixe uma Resposta

