A minha filha

chama a educadora de mamã.Fiquei bastante admirada, confesso.Não que isso me incomode, até acho que é bastante positivo tendo em conta que até há bem pouco tempo atrás ela era um verdadeiro bicho do mato, como se costuma dizer.

O facto dela ter criado esta relação com a educadora, só prova que elas se entendem e a minha filha gosta muito dela.No entanto não perdi a oportunidade de a questionar sobre o assunto:

-Então a E. é a tua mamã?

-Sim.

-Então e eu sou o quê?

-Tu és a mãe.

Ok, deduzo que as birras continuem a ficar para mim.

Deixe uma Resposta

