Esta Gravidez

tem sido atribulada.Depois da felicidade inicial, do dizer que estava grávida a quem de direito, houve lugar para uma grande preocupação e simplesmente não disse a mais ninguém.Claro que no futuro isto pode trazer-me algumas consequências, como é que eu vou justificar que não disse nada aquela pessoa, mas de momento estamos assim.À medida que a barriga cresce, e a minha cresce sempre muito, é quase impossível passar despercebida onde quer que vá e claro se no primeiro e no segundo filho levamos com todo o género de comentários, no terceiro então, que estamos completamente afastados do padrão normal da sociedade, preparo-me para a todo o momento ouvir um qualquer disparate (sem muita paciência para disparates neste momento).

No fim-de-semana quase comprei alguma coisa para o bébé, mas depois acabei por não o fazer, achei que talvez seja melhor esperar, até porque de momento a oferta é maior para o calor e aquilo que preciso é para o frio.Além disso, ainda não houve a confirmação do sexo do bébé, apesar de tudo indicar que seja uma menina.

Já nas outras duas vezes que estive grávida, não tive aqueles desejos incontroláveis que tantas vezes se associam à gravidez.No início sabia-me bem os salgados, mais até do que os doces, mas nada de muito especial.No outro dia ao assistir a um programa de TV, deparei-me como uns nuggets de frango que acompanharam o meu pensamento nessa noite e no dia seguinte.No final do dia fui às compras e o nosso jantar foi isso.Estavam muito bons, mas agora evito ver programas de culinária, não quero repetir a experiência, acima de tudo quero fazer uma alimentação mais para o lado do saudável.

2 thoughts on “Esta Gravidez

  1. Minha queriada, fico feliz por te “ouvir” falar com ternura desta gravidez. Acompanhei na medida do possivel os teus desabafos e reconheço muito bem os teus recieios. Felicidades 🙂

Deixe uma Resposta

